domingo, 12 de dezembro de 2010

Arrependimento?




Tem dias que eu fico pensando e as vezes me arrependo de estar amando alguém tão cedo :x Mais muitas vezes não, muitas vezes o que há dentro de mim, esse sentimento de amor, carinho só aumenta e me faz ter mais certeza que essa foi a melhor hora de ter alguém do meu lado sempre *-* Chorar? eu chorei e muitas vezes que penso nisso mais eu eu ouço la no fundo uma voz doce falando que me ama e que só quer o meu bem, e todas as vezes que eu ouço isso me da uma alegria. me sinto mais fortalecida sei la algo inexplicável *-* Se passa alguns dias e eu vejo que realmente tudo o que eu estava  pensando era bobagem... Que eu tenho que me apaixonar sim e quanto mais cedo melhor, que assim eu vejo o quanto é bom ter alguém do seu lado, pra você se sentir completo, sentir que alguém ta ali sempre. Ti ajudando com os problemas, ti fazendo sorrir e etc. &&' simplesmente fico mais madura a cada dia que passa.. Na vida todos nós temos seus altos e baixos, e temos que lidar com tudo isso --' Hoje? eu to nos ''baixos'' (n) Nada que eu faça ou que façam comigo ou pra mim vai fazer eu melhorar... é uma dorzinha chata que fica martelando aqui no coração, uma coisa insuportável coisa que ninguém no mundo queria sentir & isso veio logo pra mim... Coisa que esta fazendo eu refletir sobre assuntos que eu não queria pensar :x Mais eu vou ter que continuar com isso por tempo indeterminado :( Sei que isso não vai passar tão cedo mais fazer o que? eu vou ter que conviver com isso ate o dia em que eu ficar longe de tudo e assim começarem a dar mais valor pra mim :(
 Por: Patrícia *

Nenhum comentário:

Postar um comentário