segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Medo de perder alguém que amo !




Eu não consigo entender, porque quando tudo ta perfeito, quando eu to feliz, vem esse medo maldito de perder alguém que eu amo ou que eu gosto muito? Dá um ódio cara poxa, era pra tudo ta tão perfeito, bonitinho, tudo no seu devido lugar, mais é incrível como tudo muda da agua pro vinho :s' sei la tudo que estou vivendo agora, problemas que estou passando faz eu ter muito medo de perder alguém :s' mais quando eu to do lado de pessoas que eu amo, tudo muda, eu esqueço dos problemas e me concentro naquilo que estou vivendo... Mais quando eu to longe ou quando tenho desentendimentos tudo, tudo muda && esse medo dentro de mim aumenta, as vezes passa quando eu ouço um Te amo sincero, quando recebo um abraço sincero, quando vejo o sorriso de alguém que eu amo ou ate mesmo quando eu leio algo que me convence que não irei perder quem eu amo, mais não ADIANTA :@ isso volta de uma tal forma que volta mais forte e com isso eu percebo que to em risco de perder :( Odeio ver pessoas chorando, mais amo me ver chorando, alias toda vez que penso nisso e choro por isso já acostumei (: As vezes eu queria ser um pássaro, ter sentimentos mais nunca sofrer por amor, não ezatamente sofrer por amor, mais sofrer por medo de perder... Perder e nunca mais ter, perder e nunca mais tocar, perder e nunca mais ouvi um '' EU TE AMO '' daquele jeito que ouvimos antes quando estamos juntos e dizíamos que tudo que estávamos vivendo era pra sempre, pra sempre sim na nossa memoria, mais não pra sempre um do lado do outro como pessoas apaixonadas... é triste lembrar dos momentos ruim que eu passei com ele, mais eu não me lembro de todos, porque eu não vou ficar lembrando de coisas ruins, sendo que agora eu só to vivendo coisa boa && sendo feliz como nunca... E os '' MILAGRES DO AMOR '' ? aqueles que todos que já amaram ou amam sabem qual é?! aqueles momentos ruins onde brigamos discutimos, mais nos resolvemos e no final de todas as brigas são ditas as seguintes palavras: EU TE AMO !, não são exatamente milagres do amor, mais é uma forma de que encontramos de se resolver e não ficar bravo, triste, chateado, etc.. com pessoas que amamos muito, e que nos fazem fazer de tudo pra deixar elas (eles) felizes, pra animar quando estão tristes, pra acordar com beijinho, pra mimar um pouquinho, pra dar um carinho, pra dar um beijinho *-* Mais então meu medo é esse, de não saber o que fazer quando perder, de simplesmente magoar e não saber se magoo ou não de verdade, ou simplesmente PERDER O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA :( 
Por Patricia *

Nenhum comentário:

Postar um comentário